desvio

bom dia, estava aqui a questionar-me.. porque é que quando os homenzinhos estam lá a trabalhar nas obras e etc... eles ás vezes põem uma tabletazita a dizer..."desvio". eu acho isto muito engraçado..porque?? simples, imaginem que vão a um sitio de carro que já não vão á algum tempo e não se lembram de como são as ruas, derrepente aparece um desvio para ajudar, e pumba! desvio para aonde? para o meio do mato..brutal..isso é que era engraçado..para mim, pois como não tenho carro, ainda me posso rir destes acontecimentos.
devem-se estar a perguntar porque tantos "zitos" também é simples, porque com "zitos" tudo é mais engraçadito..bem, seja como for, aqueles desvios deviam de dizer para onde é que nos levam. por hoje é tudo espero que pensem nisto de agora e diante e fassam uma manifestação contra os "desvio", ou não...
bom dia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons