os comentarios do facebook

entao boa noite meus adoráveis bichos peludos, será que alguem me pode dizer porque é que no facebook...podemos comentar as nossas próprias coisas? quer dizer, imaginem...colocam as vossas fotos sim senhora, fazem as vossas porcarias,, poem aqueles marcadores parvos, e etc...e depois comentam a vossa foto.
algo do genero:

- tas lindo nesta foto, LINDO!!!  ou
-uhuh, ganda maluco, beijos, telefona-me!

é que prontos...nao percebo, admito que também é util para responder aos outros mas tirando isso. e aposto que quem tá a ler isto deve estar a pensar:
- mas quem é o parvo que vai comentar as suas próprias fotos? - e eu respondo - eu!!
naaa, to a gozar, mas prontos, era apenas um pensamento que queria partilhar com os meus queridos fans...certo mãe?
boa noite.

0 comentários:

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons