oniichan no koto nanka zenken suki janain dakara ne!!

boa noite, digo-vos já que estou muito decepcionado com vocês.. agora porque?não faço a mínima, mas estou!!..é engraçado quando as pessoas dizem uma coisa sem saberem porque não me?..eu acho, bem, para ser sincero não me apetece muito falar sobre este anime, mas prontos...a história pelo que eu percebi roda á volta de uma rapariga que gosta do seu irmão...ela depois descobre que ele não é seu irmão de sangue e fica triste porque aquela sensação de relação proibida desapareceu, mas rapidamente recupera e ganha novamente o interesse...enfim...mas até é fixe o anime, para quem não tem nada para fazer recomendo este anime, boa noite, vou dormir que amanha tenho que acordar as 14:00 horas...muito tarde meus amigos!

download epis.

episode 1 episode 2 episode 3

0 comentários:

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons