o poder do cabelo

entao boa noite minhas criaturas que não tomam banho á uma semana e meia, não acham que já não está na hora de irem tomar uma banhoca? eu acho... bom, é o seguinte, vou fazer isto o mais curto possivel pois tenho de ir estudar, apesar de não me apetecer....e sim...eu estudo!, continuando...nao sei se nunca viram o dragon ball ou o naruto ou seja lá mais o que, mas se virem, hao-de reparar num pormenor interessante...porque é que cada vez que els ficam mais poderosos ou estam a usar poderes misteriosos vindos de sei lá onde....eles ficam com o cabelo maior?, e ás vezes até mudam de cor! e isto não é só no dragon ball, não, é em todos os animes que vi até agora...ou seja, 243. serei eu que estou a imaginar coisas, ou serao eles que não tem originalidade?, quer dizer, podiam por o boneco a deitar fogo da boca, ou sei lá, ficar com o cabelo curto? pelo menus ficava diferente, bem...boa noite

0 comentários:

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons