michael jackson...the game?!

ora bem, é o seguinte, estava aqui a pesquisar no Google por coisas deveras interessantes, quando me deparem com uma noticia que despertou o meu interesse...e aqui vai, a ubisoft vai fazer um jogo sobre o Michael Jackson(ou vai fazer, ou já esta feito, já não me lembro)...sabem que mais?eu ate gosto das musicas dele, e não tenho nada contra ele...mas digam-me porque e que só quando ele morre e que decidem fazer estas coisas?...eu digo-vos. publicidade...deviam de ter vergonha, a aproveitar-se do pobre homem. está lá ele no ceu a fazer moonwalks e estes gajos aqui na terra a fazer publicidade.
esta juventude não aprende...

0 comentários:

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons