os miudos e os blogues

ora boa noite, esta tudo bem com vocês? isso é que é preciso.minhas adoradas bestas vindas de um planeta longe, penso eu.. estava aqui á procura de umas coisas, quando reparei numa coisa, todos os blogues que eu vi ate agora, sobre manga, anime, etc...são de pessoas que não tem nada para fazer(tal como eu sim), mas, a grande diferença entre mim e eles..para alem de eu ser mais bonito claro..é que a única coisa que tem "postado" são reviews de animes,coisas que eu não percebo como "a minha primeira manga",e a história é sobre cactos...eu não sei, se sou eu que gosto muito de criticar os outros ou se são os outros que gostam de ser criticados por mim. de qualquer forma, achei que devia partilhar isto com o mundo.

2 comentários:

Kuro Neko disse...

pois claro...pk tu és um ser magnifico e tal... -.-'
e só uma coisa...és racista? ahahahahah k mal é k tem uma pessoa ser de outro planeta?!?! LOL
e sim! és tu k gostas de criticar os outros! x'D

Cloud disse...

minha cara amiga doodlez fique sabendo que nao..nao sou racista..pois tenho muitos amigos estraterrestres.. e segundo, quem diz é quem é..
e confirmo a tua afirmaçao..amo criticar os outros.

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons