Nier sountrack

Esta soundtrack é de um jogo que eu tenho estado a jogar (Nier), foi composta por Keiichi Okabe, Kakeru Ishihama, Keigo Hoashi e Takafumi Nishimura. Á varias versões desta soundtrack, como podem ver mais abaixo.eu juntei todas as versões e criei o disco 1 e o disco 2. se clicarem no "disco 1" ou "disco 2" poderão fazer o download do álbum, e se clicarem no nome da musica podem igualmente fazer o download. Espero que gostem, eu pessoalmente adoro esta sountrack, já agora, o jogo é para a ps3 e foi desenvolvido pela square enix , caso estejam enteressados em saber. para alguns que pensam que eu to a falar demais, é verdade.pois preciso de por mais texto senão isto fica tudo esquisito, não me perguntem porque..porque eu também não sei. Bem agora que isto já está feito vou jogar alguma coisa, e talvez coma alguma coisita..

disco 1

0-Snow_in_summer1-Hills_of_radiant_wind
2-The_incomplete_stone
3-blu-bird
4-cold_steel_coffin
5-grandma
6-song of the ancients (devola)
7-the wretched automatons
8-city of commerce
9-song of the ancients (popola)
10-the prestigious mask
11-temple of the drifting sands
12-gods bound by rules
13-the ultimate weapon
14-deep crimson foe
15-dispossession(piano ver.)
16-dispossession(string ver.)
17-dispossession(pluck ver.)
18-dispossession(music box ver.)
19-yonah(piano ver.)
20-yonah(string ver.)

disco2

0-the_dark_colossus_destroys
1-song_of_the_ancients(hollow)
2-kaine_salvation
3-kaine_escape
4-his_dream
5-this_dream
6-repose
7-the_lost_forest
8-song_of_the_ancients_fate
9-shadow_lords_castle_memory
10-dance_of_the_evanescent
11-shadowlords_castle_roar
12-emil_karma


0 comentários:

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons