favicon

boa tarde minhas piugas acabadas de sair de uma aula de educação fisica, como estão?..como sempre ne?pois...mas a mim é que nunca me perguntam  se estou bem...nem um então como vais?ou que que tens feito?, nada...mas tirando isso, ja reparam naquela mancha que eu tenho em cima do nome..ao pé do nome "Soul cloud"..sim..supostamente aquele favicon(ou seja la como é que aquilo se chama) é uma nuvem..e vocês perguntam-me.."cloud, que porcaria é aquela?" e eu respondo, "não se vê logo que é uma nuvem?"..pois é..é que por alguma razão misteriosa, para alem do fundo estar branco em vez de transparente..a nuvem fica desfocada.. mas prontos, enfim..quando tiver tempo mudarei aquilo. por enquanto, ficará aquela cáca..e prontos despeço-me relembrando que se tiverem alguma ideia para o blog..não as poderão dizer, pois não me apetece por um coisito de duvidas e etc..

1 comentários:

Kuro Neko disse...

Então pronto, para ser uma pessoa simpática vou.te perguntar como estás

Então senhor Cloud, como vai a vida? Tudo bem? As ratazanas? Ainda estão vivas ou já te esqueceste de lhes dar comida? E em relação a essa coisa de nos chamares piugas....por amor de Deus...ao menos um "Boa tarde minhas caras amigas piugas..." ou assim... xD

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons