death the bieber

boa noite minhas ratazanas acabadas de sair
do esgoto, uma noticia curiosa que quero partilhar convosco.. para quem sabe a historia de death note, a poucos dias houve um assassinato em que um homem foi encontrado mutilado com um pequeno papel ao seu lado a dizer "eu sou kira"..isto causou grande pânico no Japão...mas não se preocupem pois os culpados ja foram apanhados, junto com o caderno que tinha la escrito "justin bieber"...ora bem, para mim, foi a coisa mais engraçada que já vi...vou vos explicar porque...para já, os grandes fãs de justin bieber ficaram todos nervosos, o que me deu vontade de rir...e segundo, o próprio justin bieber entrou em pânico...

2 comentários:

Vaargseth disse...

não sabia disso... tá giro...
ps. 1º coment no teu blog! dás-m um beijinho? :P
Justin THE BEAVER!!!!! 4ever!

Cloud disse...

humm...é tentadora a tua oferta, mas acho que tenho que recusar.por agora...

Enviar um comentário

Facebook More

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons